LAUDO DESCARTA MENINGITE COMO CAUSA DA MORTE DE NETO DE LULA



Da Redação 

O presidente da República, Michel Temer, durante café da manhã com jornalistas no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF) – 06/12/2018Lava Jato denuncia Temer por lavagem de dinheiro 
Brazil's Justice Minister Sergio Moro looks at guns at Glock company's exhibition stand during LAAD, the biggest military industry expo in Latin America, in Rio de Janeiro, Brazil April 2, 2019. REUTERS/Ricardo MoraesPistola é furtada em evento com presença de Mourão 
Lula e seu neto, Arthur Araújo Lula da Silva, morto no início de março© Ricardo Stuckert Lula e seu neto, Arthur Araújo Lula da Silva, morto no início de março
A Prefeitura de Santo André descartou, nesta segunda-feira 1º, que meningite meningogócica tenha sido a causa da morte de Arthur Araújo Lula de Silva, neto do ex-presidente Lula. O garoto morreu aos 7 anos, no dia 1º de março, e a doença foi apontada na época como motivo do óbito, conforme divulgado pelo Hospital Bartira, da rede D’Or, que ainda não se pronunciou sobre o novo laudo.
Na nota, a Secretaria Municipal de Saúde informa que encaminhou amostras coletadas no hospital para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e obteve resultados negativos para meningite, meningite meningocócica e meningococcemia.
O comunicado não aponta, porém, outras possíveis causas para a morte. “Informações adicionais relacionadas ao caso dependem de autorização expressa da família da criança”, escreve o município.
Em seu Twitter, o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) classificou como “antiética e irresponsável” a divulgação do diagnóstico que apontava meningite como causa da morte.
Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário