MARINA RUY BARBOSA REAGE A INDIRETA DE DÉBORA NASCIMENTO

 KLEBER SALLES 

Marina Ruy Barbosa reagiu a um texto publicado nas redes sociais por Débora Nascimento, na última quinta-feira (11). A ruiva curtiu um comentário que acusava a colega de estar atrás de curtidas no 
Instagram.
“Tá e o #Nãoculpeanatureza entra em que contexto na situação com a Marina? Foi só para gerar likes e render comentários mesmo”, dizia um deles sobre a hashtag utilizada pela morena.
Por outro lado, a esposa de José Loreto também fez questão de alfinetar a companheira de Alexandre Negrão ao curtir uma observação de um fã: “O povo fica falando de indireta, mais direta que isso impossível!”. E ainda usou a hashtag “Estou com Débora”.
Vale lembrar que toda polêmica foi reascendida após a famosa compartilhar um desabafo nas redes sociais. Assim que publicou o texto, os fãs passaram a especular uma suposta indireta.
“‘Não me chame de boneca’? Vocês estão ligados na Bolsominian [Marina] que disse ‘Não me chame de boneca’? Mais direta impossível”, opinou uma seguidora. “Só eu senti o shade?”, questionou outra. Entretanto, uma terceira acreditou que as palavras da artista sejam referentes a outro assunto: “Gente, eu acho que ela está falando do tiroteio no Rio”.
Vale lembrar que no início de fevereiro, a atriz colocou o esposo para fora de casa. Na ocasião, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do fim da união. Logo após o burburinho, a ruiva negou que tenha se envolvido com o ator, e, algumas semanas depois, o casal foi flagrado algumas vezes junto, o que levantou suspeitas de que os dois teriam reatado.

Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário