POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS E RECEBIDA À BALA

NA TROCA DE TIROS SUSPEITO DE COMANDAR COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS TOMBOU

Por volta das 11H, da última segunda-feira (22), durante rondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do bairro Santa Cruz, uma equipe da 85ª CIPM foi informada, através de uma denuncia anônima, sobre um laboratório de drogas localizado na Rua Enedino Alves da Paixão, próximo ao restaurante Paknoosh, local de grande circulação de pessoas e de muito comércio.

Antes de averiguar a situação, a equipe da 85ª CIPM solicitou apoio da CIPE Cerrado e da RONDESP. Chegando no local as equipes confirmaram a denúncia e lá foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de material para preparo, balanças de precisão e embalagens.

Uma senhora que estava próxima ao local foi questionada sobre o responsável, a mesma disse se tratar de um homem de pré nome Gilson e informou para a equipe da CIPE Cerrado o suposto endereço que ele poderia estar. 

Em ato contínuo, a CIPE Cerrado deslocou até o endereço informado e lá, ao se aproximar da residência, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, de imediato foi dada voz de parada, mas o elemento correu para dentro da casa, a equipe da CIPE Cerrado desembarcou e continuou as buscas pelo elemento no interior da casa, contudo, ao se aproximar de um dos quartos, o indivíduo passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que, dentro do que prevê a técnica, se abrigaram e responderam a injusta agressão. 

Cessados os disparos, foi possível identificar o indivíduo caído ao solo e ao seu lado uma pistola calibre 9mm, verificado que o resistente identificado por Gilson Ferreira Borges, 58 anos, natural de Panamá-GO, ainda possuía sinais vitais, de imediato foi prestado o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.

Os entorpecentes e materiais encontrados, assim como a arma, o carro e a quantia em dinheiro que estava com o resistente foram apresentados na Delegacia de Polícia da Cidade para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que, na delegacia foi constatado em desfavor de Gilson Ferreira Borges um mandado de prisão por tráfico de drogas da POLINTER.


Materiais Apreendidos:

01 (uma) arma calibre 9mm;
01 (um) carregador contendo 14 munições de calibre 9mm;
932 gr (novecentas e trinta e duas gramas) de uma substância análoga à cocaína;
3,778 kg (três quilos e setecentas e setenta e oito gramas) de uma substância análoga ao crack;
R$ 2.777,00 (dois mil setecentos e setenta e sete) em espécie;
49 kg (quarenta e nove kilos) de ácido bórico;
05 (cinco) balanças de precisão;
08 (oito) frascos contendo 100ml (cem) de acetona cada; 
02 (dois) celulares de marca Samsung e LG;
01 (uma) caminhonete GM S10 prata, placa FDW 9664;
Diversos materiais para o preparo da droga: tesouras, sacos plásticos, ralador, etc.

VEJA AS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À HOMICÍDIOS EM LEM 2019 

JANEIRO 2019
José Oberison da Silva , assassinado no Centro (praça da matriz), fato ocorrido na virada do ano, madrugada do dia 1 de janeiro


FEVEREIRO 2019
Breno Santos Carvalho, 18 anos foi assassinado com vários tiros quando estava próximo a escola Onero Costa no bairro Santa Cruz 11.02)


Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba,foi morto no Solar dos Buritis e . O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios do DISEP - Distrito de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (01-02).


W. S de 17 anos, natural de Barreiras. (16.02) - Confronto com a CIPE CERRADO


Uanderson Barbosa Gomes de 19 anos, natural de Tapiramutá/BA. Segundo informações colhidas no local pela Polícia, ele estava em um quartinho quando chegou um conhecido e começaram a conversar, de repente o suspeito com uma arma atirou contra a vítima. (23/02)

MARÇO -25.03
A Polícia Civil intensifica as investigações para chegar a identidade dos elementos que executaram Vagner dos Santos da Silva de 25 anos, natural de Barreiras, fato ocorrido no bairro Jardim Primavera na manhã desta segunda-feira,25, na Rua Dioclécio Ramos, no bairro Jardim Primavera.

ABRIL
Pedro Henrique dos Santos Ribeiro, 22 anos, natural de Xique-Xique foi morto por volta das 22hs, desta quinta-feira no bairro Conquista, é o segundo homicídio do mês. De acordo com a Polícia Civil vítima e acusados já tem passagens pela Delegacia de Polícia, Pedro Henrique havia sido preso sob acusação de roubo, assim como os suspeitos.

* Valdir  - SANTA CRUZ



*Cessados os disparos, foi possível identificar o indivíduo caído ao solo e ao seu lado uma pistola calibre 9mm, verificado que o resistente identificado por Gilson Ferreira Borges, 58 anos, natural de Panamá-GO, ainda possuía sinais vitais, de imediato foi prestado o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário