PROFESSORES MANTÉM GREVE E SOLICITA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO PARA NEGOCIAR FIM DO MOVIMENTO


Membros do SINPROLEM deixaram a reunião reclamando da falta de propostas concretas e convocou Assembleia que definiu por continuar o movimento

A BAIXO CO COMUNICADO DO SINDICADO ENVIADO AO NOSSO PORTAL SOBRE AS DECISÕES OCORRIDAS NA ASSEMBLEIA REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA,5
Nessa sexta-feira dia 05/04, os trabalhadores em Educação em Assembleia Geral decidiram pela PERMANÊNCIA DA GREVE até que o governo municipal negocie os pontos pautados, alguns destes solicitados desde novembro de 2018, VEJA o relato da presidente Lurdes Hoffman no início da noite desta sexta-feira,5.

Na quarta-feira tivemos uma reunião com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, onde não houve nenhuma proposta para negociação ou solução das reivindicações. Hoje, a Secretaria Municipal de Educação nos entregou um ofício, também sem qualquer novidade nas negociações, trazendo insatisfação a todos.

Nesta tarde, já enviamos um ofício ao Prefeito Municipal solicitando uma audiência para que o Sindicato e a Gestão Municipal possam negociar, e encontrar soluções para o fim da greve.

Com o intuito de sensibilizar a gestão municipal e de abrir um espaço para que toda a população também possa se manifestar a favor da educação de Luís Eduardo Magalhães, é que realizaremos nesse sábado, dia 06/04/2019 um grande Ato Público em defesa da Educação. O evento terá início às 16h30min na Praça Central Sérgio Alvim Motta e em seguida sairemos em carreata pelas ruas da cidade.
Você pai, mãe, avó, avô, tio, tia e cidadão de bem, participe conosco desse movimento, pois nosso
compromisso é com uma Educação verdadeiramente de Qualidade.
O secretário de Administração Ricardo Kinupp diz o dialogo foi positivo

O Conselho de Educação também se presente

Vereadores também participaram da segundareunião

Os parlamentares foram para o primeiro dia de negociação 


O prefeito Oziel Oliveira esteve na primeira e na segunda reunião e reafirma seu compromisso com a educação


Desde já agradecemos todas as manifestações de apoio recebidas.

Atenciosamente, DIRETORIA DO SINPROLEM.

Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário