SELEÇÃO MASTER GOLEIA CATOLÂNDIA E SEGUE INVICTA







A Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães entrou em campo a mil, mas quem fez a galera cantar de alegria foi Viola, que aproveitou uma jogada ensaiada na cobrança de uma falta do meia Mil e chutou forte obrigando o goleiro Gladistone (Catolândia) espalmar, no rebote ele mesmo empurrou para o gol, a bola ainda beijou o poste direito para depois morrer no fundo da rede, isso aos 11 minutos da primeira etapa.

A partir do primeiro gol a Seleção de Luís Eduardo Magalhães sentiu que estava fácil e com jogadas rápidas sempre buscando Viola levava perigo a meta adversária todo instante, mas foi Neguinho que levantou a galera, numa jogada pela direita se livrou de dois jogadores de Catolândia e chutou forte, a bola explodiu no poste direito do bom goleiro de Catolândia, e foi pra linha de fundo.

Em novo contra-ataque, desta vez pela esquerda Viola entrou como quis, deixou dois jogadores do adversário na saudade e por pouco não fez um gol de placa, sem goleiro, o zagueiro Davi se jogou para evitar o que seria o segundo gol.

Em mais uma jogada rápida que saiu dos pés do meia Mil, Viola recebeu na esquerda e cruzou para Neguinho acertar o gol, mas o árbitro Alessandro viu irregularidade no lance, isso aos 33 minutos do primeiro tempo. Caminhando para o final da etapa inicial o técnico Gilmar fez algumas alterações para manter a mesma pegada e deu certo.

Jogando em casa a Seleção de Luís Eduardo Magalhães era absoluta em campo, aos 37 minutos o meia-atacante Mil em jogada individual chutou forte para vencer o goleiro Gladistonte e fazer 2 x 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa final as duas equipes mudaram bastante, pior para o visitante que batia que batia cabeça e não conseguia chegar ao gol de Lenda, a marcação implacável a partir do meio campo dava tranquilidade ao setor defensivo comandado por Danda, Neto, Macumba e Nildo e quando a bola passava da linha defensiva o goleiro estava sempre seguro .

Quando o jogo já caminhava para seu final, Miranildo (Samira) mirou o gol e acertou um pombo sem para fazer Seleção de Luís Eduardo Magalhães, 3 x 0, e tinha mais, Neguinho que havia acabado de entrar foi agarrado na área, ele mesmo se encarregou de fazer a cobrança do penalidade e dar cifras ao marcador, final Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães 4 x 0 Seleção de Catolândia.

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães estreou na competição fora de casa e derrotou na primeira rodada a Seleção de Baianópolis por 2 x 0, já Catolândia amarga sua segunda derrota na competição, em casa estreou perdendo para Cristópolis por 2 x 1. 

O jogo foi acompanhado pelo presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, o desportista Manoelito fez uma avaliação positiva da vitória e foi referendado pelos atletas da Seleção, quem também prestigiou o evento foram os vereadores Eltinho e Santil Coqueiro.


Manoelito foi prestigiado por atletas e comissão técnica


FICHA TÉCNICA

Nem mesmo o reforço do prefeito Pimentel conseguiu levar a Seleção de Catolândia a primeira vitória na competição. 

LUIZ EDUARDO MAGALHÃES 4 X  0 CATOLÂNDIA


LOCAL: Estância Recreativa Parque do Jerivá

HORÁRIO:  15h45

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Lenda; Danda, Neto, Macumba e Nildo; Nego Carlos, Mil, Júnior e Ronaldo; Viola e Neguinho. Técnico Gilmar Matos (Auxiliar Técnico Paulo).

CATOLÂNDIA: Gladistone; Azelton, Cézar, Davi e Deminha; Valter, Armindo, Dá e Zenir; Índio e Dê. Técnico Maciel Ferreira

GOLS: Viola, Mil, Samira e Neguinho (Seleção de Luís Eduardo Magalhães)
Presidente Manoelito e Viola autor do primeiro gol. Viola também é vice-presidente da Liga

ARBITRAGEM


ARBITRO CENTRAL:  ALESSANDRO SANTOS SILVA

ASSISTENTE 1:  MARCOS DOS SANTOS

ASSISTENTE 2:  GETÚLIO OLIVEIRA

4º ARBITRO:  VANUZA SANTOS



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário