Últimas Notícias

ASSALTANTES METRALHAM E EXPLODEM CARRO-FORTE NA PA-287




Bandidos abordaram veículo com tiros. Os vigilantes que faziam o transporte do dinheiro não foram atingidos pelos disparos. Polícia ainda não divulgou a quantia roubada.


Por G1 PA — Belém


Carro forte é atacado no município de Conceição do Araguaia no Pará

Criminosos explodiram um carro-forte na tarde desta terça-feira (30), próximo à vila de Cahamorra, na zona rural de Redenção, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado abordou o veículo com vários tiros, e levou um malote de dinheiro. Ainda não se sabe qual foi a quantia roubada.
O assalto ocorreu na PA-287. O veículo ficou bastante danificado pelos disparos. Segundo a Policia Militar, os criminosos estavam em um automóvel no momento da abordagem. Após realizarem diversos disparos contra o carro-forte, os assaltantes fugiram em direção a um ramal, onde queimaram o carro e continuaram em uma caminhonete branca. De acordo com a Polícia Civil, os vigilantes que estavam a bordo do carro-forte também conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido no incidente.

Carro-forte é alvo de tiros no Pará — Foto: Reprodução/ TV Liberal

Agentes da polícia de Redenção e da Polícia Militar estão em busca dos assaltantes na região. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) também foram enviados para o local.

Em nota, a Prosegur informou que está à disposição das autoridades, colaborando para o andamento das investigações.

Sem comentários