BAHIA FARM SHOW 2019 HOMENAGEIA AGRICULTORES E PERSONALIDADES QUE APOIAM AGRONEGÓCIO BAIANO


A Bahia Farm Show 2019 rendeu homenagens a agricultores e personalidades que vêm trabalhando para tornar a agricultura baiana em uma potência agrícola. A 15ª edição da feira agrícola destacou a atuação do agricultor Luiz Antônio Pradella pelo engajamento e suporte ao setor agrícola. Ele atuou como vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entre os anos de 2017 e 2018, se dedicando, sobretudo, como produtor responsável pela Bahia Farm Show nos últimos anos.

“Temos muito orgulho do que construímos e do que estamos fazendo para tornar a nossa agricultura ainda mais produtiva, rentável e sustentável ao agricultor. É gratificante fazer parte de todo este trabalho e ver o resultado, saber que o que estamos fazendo no campo impacta diretamente na vida das pessoas nas cidades”, reforçou Pradella, depois da solenidade, que contou com a presença de familiares e amigos. A placa em homenagem foi entregue pelo presidente da Bahia Farm Show e da Aiba, Celestino Zanella, e a cerimônia contou com a participação do vice-governador da Bahia, João Leão, que também foi um dos homenageados da feira agrícola, com a entrega de uma placa de agradecimento pelos serviços prestados para a sociedade baiana.

O vice-presidente da Bahia Farm Show e da Aiba, Odacil Ranzi, também prestou homenagens ao atual secretário de agricultura da Bahia, Lucas Teixeira, à deputada estadual e presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, Jusmari Oliveira, e ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. “São personalidades que pensam no coletivo e do setor do agronegócio e que contribuíram ao longo destes 15 anos para o desenvolvimento de uma das melhores feiras agrícolas e mais bem organizadas do Brasil”, afirma Odacil Ranzi. A Bahia Farm Show segue até sábado (1º).

Araticum
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário