DO PLANTIO À COLHEITA, AGENTES FINANCEIROS OFERECEM LINHAS DE CRÉDITO VANTAJOSAS NA BAHIA FARM SHOW 2019


Seis agentes financeiros - Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Sicredi e Desenbahia – estão presentes na Bahia Farm Show 2019, com estandes próprios para atender os agricultores com crédito e juros facilitados. Até sábado, 1º de junho, eles poderão buscar atendimento personalizado e contratar linhas de financiamento ideais para impulsionar seus negócios, investir em equipamentos como plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores e estruturas de irrigação e armazenagem que estão sendo expostos por cerca de 260 empresas expositoras na feira agrícola realizada em Luís Eduardo Magalhães.

Nesta edição, a expectativa é superar a marca histórica de R$ 1,891 bilhão em volume de negócios da edição passada e fomentar o mercado aquecido com os resultados da safra agrícola 2018/2019. Pela terceira vez na Bahia Farm, o Santander estima que a contratação de crédito tenha um incremento de 20%. “Aqueles que já são nossos clientes e visitam a Bahia Farm Show têm a possibilidade de fazer negócios com mais agilidade à medida que já tem o crédito pré-aprovado. Caso não tenha, uma equipe está pronta para uma análise com uma resposta ágil”, explicou o gerente executivo de agronegócios do Santander, Paulo Cesar Bertolane. 

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) aproveitou a presença na Bahia para lançar uma linha de crédito específica com recursos próprios para a realização de novos investimentos para o setor agrícola. “A nova linha tem prazo de amortização de até 96 meses, incluindo 24 meses de carência, taxa de juros competitivas permitindo o financiamento de um amplo conjunto de máquinas e equipamentos, superior aos disponibilizados por outras instituições”, afirma o presidente do Desenbahia, Francisco Miranda. Para o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, a Bahia Farm Show é o local onde os agricultores têm o acesso mais fácil para negociar crédito junto ao agente financiador. “Este é o momento esperado para que agricultor comece a planejar a próxima safra, e o crédito é fundamental para novos investimentos em máquinas e equipamentos. A feira é o melhor local para que os agricultores possam escolher as melhores tecnologias para trazer produtividade e rentabilidade para o seu negócios”, afirma.






Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário