GALLOTTI/IVECO PRESENTE NA BAHIA FARM SHOW 2019


A Iveco uma grandes empresas do mercado de caminhões e ônibus e com fábrica em Sete Lagoas-MG mais uma vez presente na Bahia Farm Show. A reportagem conversou com Airton Vieira Pinto (diretor Gallotti) e com Vicente Lopes Garcia (Engenharia de Vendas), otimistas eles acreditam no planto de expansão do grupo e na realização de bons negócios em Luís Eduardo Magalhães.

Com o aquecimento do mercado de caminhões e ônibus, cujas vendas devem crescer novamente em 2019, a Iveco confirma sua previsão de aumentar a rede de concessionárias e expandir a atuação no território brasileiro na ordem de 20%, além de também elevar sua presença territorial na América Latina. Para este ano, a fabricante planeja a inauguração de 16 unidades, além de outras quatro em países vizinhos, previsão que já era comentada ainda em dezembro pelo presidente da empresa na América Latina, Marco Borba, quando falou da importância do alcance da marca nas principais praças do mercado brasileiro.

O plano é chegar a 89 unidades no total, considerando as 57 concessionárias operantes atualmente mais os 16 pontos assistenciais. Atualmente, são 16 pontos assistenciais e 57 concessionárias no Brasil e nos outros países da América do Sul, a marca possui 111 unidades de atendimento, entre concessionárias e pontos assistenciais.

A Gallotti estar presente nas cidades de: Salvador, Feira de Santana (BA) e Recife (PE) e em vários pontos de assistenciais, inclusive em Luis Eduardo Magalhães (BA).








Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário