LEM EMPATA COM CRISTÓPOLIS E SE MANTÉM INVICTA NO MÁSTER 2019

Seleção Máster de Luís Eduardo Magalhães

Em Campo neutro a Seleção de Luís Eduardo Magalhães tratou logo de tomar a iniciativa do jogo, o atacante Neguinho se livrou da marcação, e chutou por cima do gol. Dois minutos depois, Mira entrou pela direita e chutou forte, obrigando o goleiro fazer boa defesa, era a Seleção em busca do primeiro gol.

Cristópolis resolveu acordar e pressionou por duas vezes seguidas obrigando o goleiro Lenda a fazer duas defesas importantes, o jogo ficou aberto.

Seleção Máster de Cristópolis

O selecionado de Cristópolis respondia sempre com Bil e Juarez mas eram barrados pela boa marcação da Seleção de Luis Eduardo Magalhães.

No último lance do primeiro tempo uma bola trabalhada à partir do meio campo com Junior foi lançada para Mira, ele recebeu e percebeu a entrada de Neguinho, que amorteceu no peito e de bicicleta obrigou o goleiro Adelton fazer uma boa defesa.

No primeiro minuto do segundo tempo, Macumba lançou para Viola que entrou pela direita e chutou, a bola explodiu na mão do lateral Gilson, e o juiz marcou pênalti. O próprio Viola bateu e fez 1 x 0 LEM.

A partir dai, Cristópolis começou a pressionar, mas Luís Eduardo respondia com perigo, sempre com Mil, Junior e Viola. Em uma das investidas, Bil foi derrubado na área, pênalti para Cristópolis, que Velton converteu para empatar o jogo, final, Cristópolis 1 x 1 LEM.

Na próxima rodada Luís Eduardo Magalhães vai a Catolândia encarar os donos da casa. Com o empate LEM chegou aos 10 pontos e se mantém invicta no campeonato de Máster 2019, no jogo de ida realizado no Estância do Jerivá, LEM venceu fácil a Seleção de Catolândia por 4 x 0.

FICHA TÉCNICA 


LEM: Lenda; Mira, Beto, Ailton e Nildo; Carlos, Mil, Gil e Junior; Viola e Neguinho
Téc.Gilmar

CRISTÓPOLIS: Adelton; Gilson, Som, Velton e Bel; Ney, Cleuton, João e Bil; Juarez e Alex. 
Téc. Danilo

Local: Campo do Jaocir/Barreiras

Chefe da Delegação: Vereador Eltinho


Veja como foi a chegada da Seleção de LEM:



ARBITRAGEM 


Arbitro Central: Charles Dellman
Assistente 1: Paulo Roberto
Assistente 2: Sebastião Diego
Quarto Arbitro: Acenivaldo Rodrigues


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário