LEM SÓ EMPATA COM CATOLÂNDIA


O empate em 1 x 1, no Estádio Teixeirão diante da Seleção de Catolândia, em Catolândia deixou jogadores e comissão técnica preocupados, os dois últimos jogos (Cristópolis e Catolândia) a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães não apresentou o bom futebol aplicado nas três primeiras rodadas da competição.

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães estreou vencendo Baianópolis pelo placar de 2 x 0, depois bateu Catolândia por 4 x 0 e Cristópolis por 3 x 1, em casa, coincidentemente, a Seleção local empatou em 1 x 1, com os dois adversários na volta, o que não agradou jogadores, comissão técnica e diretoria.
O vereador Eltinho que chefiou a delegação até Catolândia disse a reportagem que a equipe errou o que tinha de errar e que a partir de agora vai cobrar as boas apresentações "conhecemos a qualidade técnica dos nossos atletas, os resultados dos últimos jogos não representa o futebol que eles tem" disse Elton Almeida.
Índio abriu  marcador para Catolândia e Viola empatou no primeiro minuto do segundo tempo para LEM, próximo compromisso é sábado diante de Baianópolis em Luís Eduardo Magalhães.

  


Índio se posicionou dentro do gol de LEM para cobrança de escanteio pelo meia Pimentel (prefeito da cidade)

Índio e Pimentel pressionando a zaga de LEM

Índio, abriu o marcador para Catolândia

O atacante Lane deu muito trabalho para a zaga de LEM saiu com um lesão leve



CATOLÂNDIA

LEM

Dai, goleiro de Catolândia no único erro foi vencido pelo atacante Viola que empatou a partida.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário