Últimas Notícias

RETA FINAL



Último capítulo da novela 'O Sétimo Guardião': descubra quem vai matar Gabriel

Guilherme Guidorizzi


No último capítulo da novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ser assassinado. Descubra quem mata!

Laura (Yanna Lavigne) vai matar o ex-noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), no último capítulo da novela "O Sétimo Guardião". A cena irá ao ar no próximo dia 17, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A vilã tira a vida do mocinho quando tenta matar Luz (Marina Ruy Barbosa), sua arquirrival, culpando a ruiva por todas as desgraças que aconteceram na sua vida. O crime acontece na mansão de Gabriel depois que Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) e seus aliados invadem o local com vontade de matar quem os tentar barrar. Ao mesmo tempo, máquinas passam a perfurar o jardim do imóvel visando alcançar a fonte milagrosa, cobiça do empresário.

Laura rouba arma de segurança para matar Luz
E é nessa confusão que Laura, atualmente caso de Sampaio e Louise (Fernanda de Freitas), pega o revólver de um guarda-costas e sentencia: só foi ao local atrás de vingança. Só que nisso policiais já estarão entorno do casarão, o que faz o filho de Valentina (Lilia Cabral ) alertar a patricinha. "Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda...", aponta o ex-guardião-mór. "Não é de você que estou falando. É dela", afirma Laura se referindo a Luz. "Vai atirar em Luz na frente de todo mundo... Até da polícia? Pensa bem no que tá fazendo", insiste Gabriel quando a ex já tiver sacado a arma.


'Louca para acabar contigo, Luz!', sentencia Laura
O filho de Egídio (Antonio Calloni) faz de tudo para que Laura desista da vingança fatal, afirmando que Luz é inocente. "É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio pra esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas", enumera. "Deixa de delírio, garota, eu mal te conhecia", afirma a ruiva, revoltando ainda mais a rival, que manda: "Cala a boca". "Você está é louca", rebate a filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), uma das vítimas de Judith (Isabela Garcia). "Estou, sim, e sou... Louca pra acabar contigo! Fica bancando a simpática, a boazinha... Mas não passa de uma fingida", acusa a mimada.

Valentina se desespera ao ver Gabriel ser baleado: 'Meu filho!'
Quem também tenta intermediar a situação é Júnior (José Loreto). "Cai na real, moça, se atirar na Luz sai daqui direto pra cadeia", afirma o secretário. "Mas se ela morrer valeu a pena", rebate a filha de Olavo, que fica rico no final da trama das nove de Aguinaldo Silva. "Não vou deixar que você faça essa besteira", garante Gabriel. O mocinho se lança na frente de Luz assim que Laura faz o disparo e é atingido em cheio para desespero de Valentina. "Meu filho", grita a empresária, já solta da cadeia após tentar matar Sampaio. Enquanto o mocinho é amparado pela ruiva e pelo rival, Laura é desarmada por policiais. "Cuide da Luz... Fica com ela", diz em seu último pedido.

Sem comentários