Últimas Notícias

RONDA MARIA DA PENHA PARA LUIS EDUARDO MAGALHÃES


A deputada Jusmari Oliveira reiterou o seu pedido de implantação da Ronda Maria da Penha em Luis Eduardo Magalhães. Foi na manhã desta quarta-feira, 08 de maio, durante realização da audiência Publica da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da qual Jusmari é vice-presidente. A reunião teve as participações do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e da secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira e da Major PM Denice Santiago, criadora e comandante da Ronda Maria da Penha, com quem a deputada conversou sobre o assunto. 

Jusmari já havia protocolado, anteriormente, uma indicação na Casa reivindicando a  a Ronda Maria da Penha para Lem,  e aproveitou a presença dos dois secretários e da Major Denice Santiago para reforçar o pedido. “Este é um assunto muito sério e que precisa ser enfrentado através da implantação de políticas públicas eficazes, de ações efetivas de combate a violência contra a mulher e também do desenvolvimento de um trabalho de conscientização de toda a sociedade para que esse drama tenha fim. A  implantação da Ronda Maria da Penha, em Luis Eduardo, fará parte de uma ação conjunta com a Prefeitura Municipal - que já colocou em prática o programa Borboleta que faz parte da Rede do Bem - e dá assistência as mulheres vítimas da violência doméstica e, para além disso, busca promover a inclusão social. Acredito que ações como essas são importantes para nossa região”, pontuou a deputada.

A Major PM Denice Santiago considerou pertinente o pedido da deputada e se colocou a disposição para o diálogo no sentido de trabalharem juntas para viavilizar a Ronda Maria da Penha em Luis Eduardo Magalhães.

2 comentários:

  1. Essa mulher já foi alguém um dia mais se envolvendo com coisas erradas ninguém mais acredita nas promessas e mentiras dela. Opinião pública é que será a última vez que ele pode está na política. Adeus Jusmari...

    ResponderEliminar
  2. Essa mulher já foi alguém um dia mais se envolvendo com coisas erradas ninguém mais acredita nas promessas e mentiras dela. Opinião pública é que será a última vez que ele pode está na política. Adeus Jusmari...

    ResponderEliminar