À ESPERA DE JESUS, FLAMENGO VENCE O FORTALEZA COM DOIS GOLS DE GABIGOL



Gabigol dominou o jogo e fez os gols da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza. 

À espera de Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo - anunciado pelo clube horas antes de a bola rolar -, o Rubro-Negro foi a campo na tarde deste sábado, no Nilton Santos, com o comando do interino Marcelo Salles e saiu com a vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gabigol, que fez uma ótima partida e, com as marcações, passou a dividir a artilharia do Campeonato Brasileiro ao lado de Bruno Henrique, também do Fla.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 13 pontos, ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza ficou no 14º lugar, com sete pontos. Pela competição, o Rubro-Negro volta a campo no domingo da semana que vem, diante do Fluminense, no Maracanã. No dia anterior, os cearenses visitam o Grêmio. Antes, pela Copa do Brasil, na terça, o Fla recebe o Corinthians, enquanto na quinta o Fortaleza visita o Athletico.

E MAIS:
Peres diz buscar 'fôlego' para Santos contratar o lateral Rodinei
Landim define Jorge Jesus como 'detalhista' e cita novo estilo de jogo
Exames não constatam lesão, e Fagner deve jogar contra o Flamengo
PRIMEIRA IMPRESSÃO...
Na busca de dar uma boa impressão no primeiro jogo após a confirmação da contratação do técnico Jorge Jesus, os jogadores do Flamengo foram para cima desde o apito inicial, dando poucas chances ao Fortaleza. A primeira grande chance do Rubro-Negro ocorreu aos 20 minutos, quando Everton Ribeiro aproveitou rebote em desvio, mas acabou ficando no susto e errou o alvo.

GABIGOL MARCA
Na sequência do primeiro tempo, o Flamengo seguiu pressionando. Rodrigo Caio perdeu boa chance aos 31, com Marcelo Boeck afastando para escanteio. O goleiro do Fortaleza, porém, não evitou que Gabigol abrisse o placar oito minutos mais tarde, aproveitando excelente visão de jogo de Arrascaeta, 1 a 0. Resultado que se manteve até o intervalo.

FORTALEZA ACORDA...
Depois da conversa no intervalo com o técnico Rogério Ceni, o Fortaleza voltou melhor no segundo tempo, acordando para o jogo. O goleiro Diego Alves fez grande defesa aos nove minutos para evitar o empate, em tentativa de Marcinho. Esta pressão dos cearenses sobre o Flamengo, porém, não duraria muito tempo...

...MAS GABIGOL BRILHA
Já com um gol marcado, Gabigol seguiu disposto a ampliar o marcador e conseguiu aos 22 minutos, aproveitando, mais uma vez, excelente contribuição do companheiro Arrascaeta. O auxiliar assinalou impedimento de forma errada, mas com o auxílio do vídeo, o árbitro Rodrigo D'alonso Ferreira voltou atrás e confirmou o 2 a 0 para o Flamengo. Depois deste gol, o Rubro-Negro passou a administrar o resultado até garantir os três pontos, não sofrendo mais pressão do Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 FORTALEZA

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 1/6/2019 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC) - Nota LANCE!: 7,0 (acertou ao revisar com o vídeo e validar o segundo gol de Gabigol, após o auxiliar ter assinalado impedimento de forma errada)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Renda/público: R$ 458.146,00/35.725 pagantes

Cartão amarelo: Léo Duarte (FLA)

Cartão vermelho: -

GOLS: Gabigol 39'/1ºT (1-0) e Gabigol 22'/2ºT (2-0)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar (Piris da Motta 41'/2ºT), Willian Arão e Diego (Berrío 35'/2ºT); Everton Ribeiro (Vitinho 25'/2ºT), Arrascaeta e Gabigol. Técnico: Marcelo Salles.

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Paulo Roberto (Dodô 20'/2ºT) e Juninho; Marcinho (Marlon 25'/2ºT), Romarinho, André Luis (Osvaldo 14'/2ºT) e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.
Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário