EQUIPES DE LIMPEZA DA PREFEITURA REALIZAM COLETA DE GALHOS E ENTULHOS


Terrenos baldios trazem transtornos 
A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Infraestrutura vem percorrendo o município com as equipes de limpeza. O trabalho feito semanalmente envolve funcionários, máquinas e caminhões. O objetivo é manter o cuidado e a segurança da população, para evitar o acúmulo de galhos e entulhos pelas ruas da cidade.
Nesta terça-feira (25), o serviço está sendo executado desde as primeiras horas da manhã no bairro Mimoso II. De acordo com o secretário da pasta, Marciano Pauletti, diariamente o município sofre com o descarte irregular de lixo e entulhos pelas ruas, áreas públicas, terrenos baldios e canteiros centrais.
“A coleta de entulhos é de extrema importância para a sociedade, uma vez que diminui a poluição visual, a poluição do solo, ajuda no combate à dengue e mantém a cidade limpa de entulhos e sujeiras acumuladas. O trabalho é realizado por setor e o grupo de trabalho visita de acordo com calendário ou demanda da região”, explicou o secretário.
Os moradores também podem ser parceiros da gestão municipal e do meio ambiente realizando denúncias de entulhos e outros materiais descartados irregularmente através do telefone (77) 3628 3800. Não é preciso se identificar.






ASCOM -Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário