JUSMARI ANUNCIA PARCERIAS PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA BARREIRAS A CATOLÂNDIA


A estrada que liga Barreiras a Catolândia será construída através de uma parceria entre a prefeitura de Barreiras e o governo da Bahia.  A ação conjunta foi intermediada pela deputada Jusmari Oliveira na tarde desta quarta-feira, 17, em reunião com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcante e o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. A obra beneficiará 14 comunidades de uma região produtiva conhecida como Cinturão Verde que abastece Barreiras e diversas cidades da região. “Este é um sonho e um compromisso do meu mandato e que agora será realizado e vai impulsionar o desenvolvimento da agricultura familiar e melhorar a qualidade de vida dos moradores daquelas localidades” afirmou a deputada.
Desde que foi prefeita de Barreiras Jusmari acalentava o sonho de fazer a interligação asfáltica entre as duas cidades. Continou a luta quando foi secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia e, agora está conseguindo através  da parceria entre o governo da Bahia e o prefeito de Barreiras. “É uma obra importante para fortalecer a nossa região e vamos unir forças para que tudo seja feito o mais rápido possível. Este é o objetivo do nosso mandato: levar obras e desenvolvimento para todas as cidades do Oeste Baiano”, disse.
O Cinturão Verde é considerada uma das regiões mais fertéis de Barreiras. Por iniciativa de Jusmari, as 14 comunidades receberam abastecimento de água, energia elétrica, melhorias habitacionais, entre diversos outros beneficios. O projeto se completará com a pavimentação asfáltica que dará uma nova dinámica ao desenvolvimento da região.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário