JUSMARI E ZITO BARBOSA SE REUNEM COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E TRATAM DO RETORNO DO VOO BARREIRAS/BRASÍLIA

O retorno do voo da Passredo de Barreiras para Brasília é uma pauta defendida pela deputada Jusmari Oliveira desde que o referido voo foi suspenso. Hoje a luta teve um novo capítulo.A parlamentar oestina e o prefeito  de Barreiras, Zito Barbosa, participaram de uma reunião no final da tarde desta segunda-feira, 17, com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti quando pediram urgência no retorno do voo. Ela argumentou que o empresariado da região mantêm fortes ligações comerciais com Brasília e que grande parte da população tem parentes no Distrito Federal necessitando se deslocar, regularmente, para a capital da República. O secretário informou que todas as providências estão sendo tomadas e que depende apenas de alguns ajuste entre o governo da Bahia e a empresa. Ele ressaltou que a expectativa é que tudo seja resolvido o mais rápido possível. De imediato a deputada Jusmari fez contato telefônico com o sócio-fundador da Passaredo, o empresário José Luis Felício que demonstrou total interesse e vontade de, além de retomar o voo,  colocar novas linhas de Barreiras para outras regiões do Brasil. “Fiquei muito satisfeita com a receptividade do sócio-fundador da Passaredo e ele já me adiantou que se empenhará ao máximo para que dentro em breve tenhamos os novos voos, chegou a me dizer, inclusive, que já comprou novos aviões com esta finalidade,” comemorou a parlamentar.
A deputada voltou a tratar também da ampliação do aeroporto de Barreiras. Com relação a  este assunto, o secretário de Infraestrutura informou que o projeto já está adiantado, inclusive com a previsão de construção de um novo terminal anexo para aviões de maior porte, sendo que o terminal atual será mantido para voos regionais ou de pequeno porte. Tanto a deputada Jusmari Oliveira quanto o prefeito Zito Barbosa saíram otimistas do encontro. Jusmari reafirmou o seu compromisso de trabalhar parta que, dentro em breve, Barreiras conte com os novos voos e com a ampliação do aeroporto. “Faremos o que estiver ao nosso alcance para dar esse presente ao povo de Barreiras e da região” finalizou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. tem é q aumentar o aeroporto de Barreiras q já tem projeto a 30 anos e não sai da papel! Com isso, teremos empresas de maior porte e uma real concorrência com preços de passagens mais baratas e a preço justo. Não como está hoje em q passagens de barreiras p ssa ou df estão q fica mais barato ir para Os Estados Unidos do q p ssa.

    ResponderEliminar