OZIEL SEGUE COM REFORMAS ADMINISTRATIVAS E MUDA NA AGRICULTURA


A ultima mudança no primeiro escalação foi a entrada do biólogo Alcides Júnior Ribeiro Meira, para saída de Izabel de Paula, que estava no comanda da Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães, desde janeiro de 2017, ontem o prefeito mexeu de novo no governo. 

Em sua página no Facebook ele agradeceu ao amigo Franco Bosa que se desincompatibilizou do Cargo de secretário de Agricultura do município, onde estava desde do inicio da gestão, janeiro de 2017 e trabalha na elaboração e execução de políticas públicas visando o fortalecimento da cadeia produtiva agropecuária do município.

"Detentor de ilibado caráter, de dinamismo ímpar e espírito altruísta e desprendido, Franco marcou sua passagem pelo Cargo Público com absoluta dedicação á construção do bem comum" escreveu Oziel.

O prefeito Oziel disse ainda que durante sua gestão, o agora ex-secretário Franco Bosa dedicou-se ao apoio aos agricultores com a facilidade de alguém que é comprometido com o setor independente de Cargos. Estreitou o relacionamento com as Entidades representativas e cuidou especialmente dos pequenos produtores com a criação de Programas importantes como o Projeto Nosso Peixe, a regularização fundiária, entre outros.

Franco Bosa estará mais dedicado ás suas atividades particulares e Comunitárias , mas , temos a certeza de que sempre pronto a nos ajudar no projeto maior de melhorar a vida do homem e da mulher que vive no campo e do campo .

O novo secretário de Agricultura Municipal (SEAG) é Eduardo Yamashita, que segundo o prefeito Oziel dará continuidade ao planejamento feito por Franco Bosa. Eduardo Yamashita foi o primeiro secretário de Agricultura do município e ajudou o atual prefeito Oziel Oliveira a formatar os avanços na agricultura do município. O novo secretário conversou com nossa reportagem.




Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário