PASSAGENS SOBEM 6,39% A PARTIR DE 1º DE JULHO



Finalmente a Prefeitura e a concessionaria de transporte urbano de Luís Eduardo Magalhães chegaram a um acordo. Na tarde desta terça-feira,25, o prefeito Oziel Oliveira assinou decreto com a tabela e itinerário dos coletivos. 
No início do ano a Concessionária reajustou unilateralmente o valor da tarifa pública (passagens) no percentual de 42,9% (quarenta e dois virgula nove por cento);, na época o referido aumento foi revogado pela MM. Juíza de Direito da Vara da Fazenda Pública de Luís Eduardo Magalhães em 07 de janeiro de 2019, a partir dai houve-se a necessidade de fixação de critérios de arredondamento das tarifas do transporte coletivo de passageiros do Município de Luís Eduardo Magalhães diante da pouca circulação das moedas de 0,01 (um centavo), fato que prejudica tanto os usuários quanto à Concessionária, após um minucioso estudo a Prefeitura definiu a nova tabela. 
As tarifas relacionadas no artigo 2º deste decreto passam a ter efeito a partir da 00h00min (zero hora) do dia 1 de julho de 2019, o decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Confira o decreto completo e outros assuntos relacionados a atos administrativos



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário