SELEÇÃO BRASILEIRA REFORÇA PODERIO OFENSIVO EM TREINO NO CT DO SÃO PAULO



Pensando no jogo contra ao Peru, técnico Tite comanda trabalho de finalizações em treino realizado no CT do São Paulo, na Barra Funda

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF


O técnico da Seleção Brasileira, Tite, disse que a equipe deveria ter finalizado mais na partida contra a Venezuela, em Salvador. No treino desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, o treinador comandou atividade voltada justamente para aprimorar o poderio ofensivo do time já pensando no confronto contra o Peru, o último pela fase de grupos da Copa América. 

O caráter decisivo da partida exige que a Seleção seja efetiva na hora de colocar a bola nas redes. A vitória sobre o Peru garantirá a classificação e o primeiro lugar no grupo A.

Por isso, os jogadores mais ofensivos do time deram muito trabalho para os goleiros Alisson, Ederson e Cássio. Na primeira etapa da atividade, os volantes iniciavam a jogada no meio de campo, tocavam para os atletas posicionados como pivôs, que serviam os atacantes para as finalizações. Na segunda parte, as jogadas eram trabalhadas nos lados de campo pelos laterais, que cruzavam para que dois jogadores chegassem finalizando.

– A gente está muito motivado para esse jogo, que é muito importante. Vai ser um jogo muito difícil pois o adversário é muito qualificado como outras equipes da competição. Temos mais um treino amanhã e a comissão vai nos passar todas as informações sobre eles – avaliou Philippe Coutinho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário