SELEÇÃO MASTER BATE IBOTIRAMA E AVANÇA NA COMPETIÇÃO

Viola abriu os trabalhos para vitória maiúscula de Seleção
Foi uma tarde de muito futebol e bola na rede. A Seleção Master de Futebol de Luís Eduardo Magalhães voltou a jogar bem e venceu Ibotirama pelo placar de 3 x 1, na ida as equipes empataram em 1 x 1.
O primeiro tempo o jogo foi bastante corrido e com muitas faltas mas não passou do 0 x 0, na etapa derradeira o time local ainda teve dois jogadores expulsos e mesmo assim não se intimidou e tratou de resolver a situação com Viola, Nildo e Neguinho, o primeiro foi do atacante Viola que chutou forte da entrada da grande área, antes de entrar a bola bateu no poste direito do goleiro Jair tocou no zagueiro Ribeiro e foi morrer no fundo do gol. Em jogada rápida pela esquerda o lateral Nildo (escolhido melhor jogador em campo pela equipe de O PORTAL VALLE) avançou e chutou forte para vencer o goleiro adversário, 2 x 0.
Precisando da vitória e com uma missão impossível pois jogada contra uma das melhores equipes do campeonato o técnico Quirino colocou sua equipe para atacar em bloco e deu certo, Reninha numa sobra de bola fez um belo gol, 2 x .  
A partida ganhou mais emoção, Ibotirama se atirava no ataque e a Seleção de Luís Eduardo respondia com lançamentos longos e foi numa dessas jogadas que Neguinho se livrou da marcação de dois jogadores e chutou cruzado para balançar a rede e dar cifras ao marcador, final LEM 3 x 1 Ibotirama, o resultado colocou a Seleção local na próxima fase, já os visitantes se despediram da competição.
LEM

Arbitragem
Viola
Ibotirama
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário