CAROÇO NÃO TERÁ JOSIAS FRED NA PRÓXIMA TEMPORADA

Josias um colecionador de títulos em várias modalidades
Pelo menos momentaneamente o técnico Josias Fred está fora do comando do Caroço Futebol Clube, time da primeira divisão da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, o treinador campeão municipal em 2016 fez o comunicado na última semana. 

Joias foi escolhido melhor treinador de futsal em 2017, a votação aconteceu entre todos os treinadores da bola pesada do Estado do Bahia, na oportunidade ele foi a Salvador receber as homenagens. Um dos títulos importantes do Futsal foi à conquista do campeonato baiano pela Seleção de Luís Eduardo Magalhães em  Santo Antônio de Jesus, batendo o Vitória na final por 7 x 5. 

Treinador, cartola e dirigente, Josias se tornou referência no futebol local, uma coleção de títulos ilustra seu curriculum, tricampeão do “Terrão Santa Cruz” organizado pelo desportista Macumba ele também bateu recorde pessoal, três vezes indicado e consagrado melhor treinador da competição. 

As conquistas não param por ai, Josias também carimbou o titulo de campeão por duas vezes na Copa da Soja e campeão pelo Caroço no campeonato JC/Vento em Popa de Futebol Soçaite, campeonatos importantes da região Oeste. 

Outro feito grandioso de Josias Fred foi à conquista do titulo de campeão em Posse no Estado do Goiás, onde segundo o treinador além da conquista inédita ganhou experiência e aumentou o intercâmbio com jogadores de outros Estados (Goiás e Brasília). 

Como auxiliar técnico da Seleção de Luís Eduardo Magalhães, Josias levantou em Santa Maria da Vitória o título de campeão da Copa Oeste em 2017, na época foi convidado para trabalhar na Seleção pelo saudoso treinador Vicente da Rocha, o Tim, que nos deixou no ano passado. 

Para Josias, trabalhar com o técnico Tim foi um diferencial em sua carreira, disciplina, dedicação, ética e coragem foi uma das qualidades das inúmeras adquiridas com o treinador, no ano seguinte sem a mesma estrutura e fazendo um bom trabalho Josias comandou a Seleção de Luís Eduardo na competição. 

Em entrevista ao PORTAL LEM 24 HORAS ele disse que sua relação com o Caroço e com o futebol local não chegou ao fim, apenas vai dar um tempo para cuidar da sua vida pessoal e acompanhar a esposa que se encontra gestante. “Tem momentos que precisamos recuar, mas continuemos aqui, firmes com o esporte de LEM” garantiu.









Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário