FORÇA TAREFA DA CIPE CERRADO E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR PEDREIRO PARA ROUBAR



POLÍCIA CIVIL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, COM O IMPRESCINDÍVEL APOIO DA CIPE/CERRADO, LOCALIZA O AUTOR DO CRIME DE LATROCÍNIO TENTADO QUE VITIMOU O PEDREIRO WARLEY MACEDO MOTA, FATO OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA 14/06/2019.



Por volta das 17h00m de hoje 10/07/2019, foi apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães a pessoa de nome Lourivan Pereira de Oliveira, vulgo “Loreni”, investigado como sendo o autor do crime de latrocínio doloso tentado que vitimou o pedreiro Warley Macedo Mota, atingido brutalmente por golpes de enxada, fato ocorrido no último dia 14/06/2019, por volta das 11h00m, neste município de Luís Eduardo Magalhães.

O crime de latrocínio em questão chocou a sociedade luiseduardense e foi marcado pela covardia da violência física empregada pelo autor, que atingiu a vítima com vários golpes com uma enxada, todos na região da cabeça. A gravidade dos ferimentos foi tamanha que a vítima Warley foi imediatamente transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, local onde permaneceu durante dias na UTI, e seu estado de saúde vem progredindo com o passar dos dias, até onde se sabe, não corre risco de vida.

Durante suas informações a respeito dos fatos, o investigado Lourivan Pereira de Oliveira, vulgo “Loreni”, que à época do crime ainda era adolescente, confessou ao DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, responsável pelas investigações, que sua intenção era de roubar do pedreiro Warley a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) que estava no bolso de sua calça, haja vista ter presenciado o momento em que o responsável pela obra repassou aludida quantia a ele. Além disso, Lourivan ainda confidenciou que sua intenção seria de também roubar o veículo da vítima Warley, a saber, um Fiat/Pálio, cor Vermelha, placa OZC-6747, para utilizá-lo em sua fuga, o que de fato ocorreu.

Ainda, o investigado Lourivan contou que praticou o crime sem possibilitar qualquer chance de defesa à vítima Warley, se aproveitando de um momento de distração dele quando o mesmo colocava pisos, estava agachado, se aproximando pelas costas e desferindo um golpe brutal contra a cabeça da vítima. Ato contínuo, Warley caiu ao chão, desmaiado, ensanguentado, e ainda recebeu outros golpes de enxada, não tendo qualquer chance de defesa, ocasião em que Lourivan contou que subtraiu do bolso da calça da vítima a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) e, em seguida, o veículo acima citado.

Fonte: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, Mat. 20.502.398-2 / DT Luís Eduardo Magalhães.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário