LEM BATE CRISTÓPOLIS E CHEGA A FINAL DO CAMPEONATO MASTER

Prefeito Oziel assistiu o jogo e vibrou com a classificação
Outra história! Jogadores da Seleção de Luís Eduardo Magalhães entraram em campo focados em devolver o placar e por pouco não aplicou uma goleada em Cristópolis na tarde deste sábado,13, no Estádio Coronel Aroldo.

A seleção local após sufocar o selecionado de Cristópolis que se defendia como podia, abriu 2 x 0 com gols de Viola (cobrando penalte) e Binho (escorando uma jogada na área), com o gol marcado na partida de hoje Viola passa ser o principal o artilheiro da Seleção de Luís Eduardo e se isola na artilharia da competição.

O time comandando pelo técnico Gilmar teve como fator importante jogar no estádio Coronel Aroldo (em reforma), pois Cristópolis alegava não querer jogar no Estancia do Jerivá pois era um campo aberto e onde a seleção vinha mandando seus jogos, pior para o adversário pois era exatamente no Estádio que a Seleção realizava seus treinos durante o campeonato. 

Com a bola rolando Cristópolis que havia vencido o primeiro jogo por 2 x 0, perdeu a oportunidade de ampliar o marcador numa cobrança de penalte defendida pelo goleiro Lenda, e foi justamente nas boas defesas do goleiro de Luís Eduardo Magalhães e na pontualidade dois seus jogadores que a Seleção local despachou Cristópolis e vai decidir o título contra Coribe, em Coribe no próximo domingo,21. O jogo será em apenas uma partida, como Coribe tem a melhor campanha do Master 2019 decide em casa com o apoio de sua torcida. 

O prefeito Oziel Oliveira acompanhou a vitória de Luís Eduardo Magalhães e ressaltou a importância do incentivo ao esporte, Oziel ao parabenizar os atletas pela vitória disse que recebeu a informação que na próxima semana as obras do Estádio serão reiniciadas. 

O vereador Elton Almeida destacou o grupo de jogadores, "nosso elenco é muito bom, tivemos ainda o retorno do volante Carlão que cumpriu suspensão no jogo de ida e do atacante Viola que não chegou a tempo, nossa meta já foi alcançada, agora vamos a Coribe decidir o titulo diante da Seleção de Santa Maria da Vitória que eliminou Bom Jesus da Lapa " comemorou Eltinho. A decisão entre Santa Maria da Vitória x LEM acontece no próximo dia 27, em São Felix do Coribe.
Seleção de LEM venceu no tempo normal e carimbou passa porte para final nos penaltes, 3 x 2

Cristópolis deu mole e ficou fora da decisão após perder penaltes no tempo normal de nas cobranças alternadas.







Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário