PSC REÚNE FILIADOS PARA TRATAR DAS ELEIÇÕES 2020

O diretório municipal do Partido Social Cristão - PSC em Luís Eduardo Magalhães é um dos primeiros partidos a iniciar as discussões relacionadas as eleições do próximo ano. No encontro realizado na última sexta-feira,26, o Presidente do PSC Wanderson Santana deu as boas vindas aos novos filiados e fez as devidas apresentações, logo após fez a prestação de contas relativas aos anos 2016/,2017/ e 2018, o presidente deixou os extratos bancários a disposição dos presentes e franqueou a palavra para perguntas,em seguida apresentou nomes que já se colocaram a disposição para concorrer para o cargo de vereador,e posterior as estratégias e ferramentas que poderão usar para lograr êxito.
Estiveram presente também o coordenador regional do PSC Gean Souto que falou sobre os recursos do fundo partidário e os desafios para manter a identidade e fidelidade partidária.
Um tema que foi amplamente debatido foi o fim das coligações partidárias na proporcional,algo que o PSC local já havia feito em 2016 quando foi lançado 21 candidatos e obtiveram o maior número de votos nominais.





Ascom- PSC



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário