WHINDERSSON NUNES FALA SOBRE MELHORA NA DEPRESSÃO: “EU ENCONTREI UM SENTIDO”


A depressão de Whindersson Nunes foi discutido em uma entrevista para o Fantástico, neste Domingo (14). O humorista já vem enfrentando a doença há alguns meses, porém só agora se sentiu confortável para falar sobre tudo que passou. Confira mais detalhes!

Whindersson é um dos maiores humoristas e youtubers do momento. Ele tem milhões de seguidores no Instagram e YouTube, além de possuir uma agenda lotada o tempo todo. Contudo, viver essa rotina corrida foi um agravante para a sua depressão.

O problema não foi percebido nem pelos fãs e nem por ele próprio de início. O comediante contou que só “não sentia tanta vontade de viver” e que “estava triste fazia alguns anos”.

Com todo esse sentimento de infelicidade, Whindersson cancelou seus shows por três meses e procurou ajuda de um profissional. Sendo assim, foi diagnóstico com a doença.

Questionado pela repórter sobre a depressão, o astro falou como se sentiu ao descobrir o quadro sendo uma figura pública. Por vezes ele pensou que era errado passar por isso, pois Whindersson tinha tudo que as pessoas sonhavam em ter algum dia: dinheiro, estabilidade, casamento perfeito, entre outros.

“Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário