EM CARTA, PRESIDENTE DE LANTERNA DA SÉRIE B PEDE AFASTAMENTO


Palmeron Mendes Filho alegou motivos pessoais, mas estava bastante desgastado com a torcida

Agência Futebol Interior 
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - O Guarani Futebol Clube está à deriva. Na tarde desta segunda-feira, através de uma carta, Palmeron Mendes Filho comunicou ao Conselho de Administração seu afastamento do cargo de presidente, mas ele segue como membro do C.A.

"Palmeron Mendes Filho, na qualidade de membro do Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube, venho através da presente por motivos de foro íntimo estritamente pessoal e particular, em caráter irrevogável, comunicar meu afastamento das funções de Presidente do Conselho de Administração", dizia parte da nota.

Eleito presidente do Guarani em julho de 2017, Palmeron tem mandato até abril de 2020. Seu afastamento já vinha sendo esperado há duas semanas, quando conselheiros e associados protocolaram um pedido de impeachment logo depois da derrota no dérbi para a Ponte Preta, no dia 11 de agosto.

Antes de deixar o cargo, Palmeron fez uma faxina no departamento de futebol bugrino e na semana passada anunciou as saídas do superintendente de futebol Fumagalli, do executivo de futebol Marcus Vinícius Beck, do coordenador de futebol Gabriel Remédio e do técnico Roberto Fonseca.

Com o pedido de afastamento de Palmeron Mendes Filho, quem assume a presidência do Conselho de Administração é o atual vice-presidente Ricardo Moisés.


CONFIRA ABAIXO A CARTA NA ÍNTEGRA
Palmeron Mendes Filho, na qualidade de membro do Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube, venho através da presente por motivos de foro íntimo estritamente pessoal e particular, em caráter irrevogável, comunicar meu afastamento das funções de Presidente do Conselho de Administração
No intuito de evitar prejuízos à instituição, comprometo-me a praticar os atos necessários a efetivação do Vice Presidente na função, recomendo a designação de reunião do Conselho de Administração com a máxima urgência para dar posse ao Vice Presidente Ricardo Moisés.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário