SUTRANS REALIZA PALESTRAS EDUCATIVAS SOBRE O TRÂNSITO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Os agentes da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) continuam realizando palestras educativas nas empresas da cidade. Na última quarta-feira (14), o encontro foi com os funcionários da Bunge Alimentos.

A palestra abordou assuntos como a importância do uso de equipamentos de segurança, direção defensiva e a legislação do Código Brasileiro de Trânsito. Na oportunidade, cerca de 60 funcionários ouviram as instruções e tiraram dúvidas.

No dia 20 de agosto, os agentes da SUTRANS realizarão o trabalho com os motoristas das vans escolares que operam no município; já dia 21 é a vez dos estudantes do 7º ano do Colégio Mimoso do Oeste (CMO) receberem as orientações e no dia 24 de agosto, os motoristas da empresa responsável pelo transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino participarão da capacitação. As palestras acontecerão no auditório da secretaria de Educação.

De acordo com a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, em 2019 já foram realizadas mais de 60 palestras em empresas, escolas e faculdades do município.

Os interessados em agendar uma palestra educativa com os agentes de trânsito de Luís Eduardo Magalhães devem ligar para a SUTRANS através do número (77) 3628 0689.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário