A SEGUNDA NOITE DA EXPOLEM CONTOU COM UM GRANDE NÚMERO DE VISITANTES


A noite de quarta-feira (04) reuniu um grande número de pessoas na 8ª edição da EXPOLEM. Nos estandes muitos consumidores aproveitaram os preços diferenciados para fazer compras e os comerciantes já comemoram os resultados.

Juscelia Barros é uma das expositoras e todos os anos participa da feira. A comerciante que atua no segmento de roupas garante que já no segundo dia obteve o retorno dos investimentos feitos para a maior feira de negócios e entretenimento do oeste da Bahia.

“As vendas estão superando todas as expectativas e eu estou muito feliz com os resultados. Muita gente espera a realização da EXPOLEM para fazer as comprar e isso é muito favorável para quem marca presença aqui”, comemorou.

Além de fazer compras, os visitantes também aproveitam as opções variadas de comidas e bebidas na praça de alimentação. Quem acreditou nos bons resultados da feira não se arrependeu. Os sócios Vanderlei Almeida e Andreia Araújo montaram um estande de cerveja artesanal e estão satisfeitos com as vendas. Para eles, o resultado já está muito acima das expectativas.

“Estamos muito felizes com os resultados. Além do volume de vendas acima do esperado, estamos divulgando a nossa marca e o retorno do público está sendo surpreendente”, explicou Andreia.

A EXPOLEM começou no dia 03 e vai até 07 de setembro. A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) disponibilizou 125 estandes e todos foram comercializados.

A expectativa é que sejam fechados cerca de R$ 2 milhões de reais em negócios e que durante os cinco dias de feira, cerca de 50 mil pessoas passem pela estrutura montada na Praça dos Três Poderes.




Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário