EMPRESÁRIO É MORTO APÓS ATRITO COM DESAFETO



Foto: Redes Sociais 

O jovem Eudes Cunha, não resistiu aos ferimentos de um disparo provavelmente de uma espingarda  calibre 12, que o atingiu na altura do abdômen, o fato ocorreu por volta das 20hs e de acordo informações após uma intensa discussão com seu desafeto ainda desconhecido.

Informações no local dão conta de que a vítima chegava em sua residência e em seguida um outro veículo, provavelmente que conduzia o autor do homicídio, que desceu do carro e iniciaram uma intensa discussão, em determinado momento o suspeito teria ido ao veículo e de arma em punho retornou e desferiu o tiro certeiro na vítima.

Eudes Cunha chegou a ser socorrido por vizinhos e levado a UPA e devido seu estado de saúde que era gravíssimo foi levado na Unidade de Suporte Avançado (USA), mas morreu nas imediações do KM 30, o corpo foi levado direto para o IML.

As policias militar e civil estão em campo e a qualquer momento mais informações sobre esse homicídio registrado no bairro Mimoso I. Eudes Carneiro da Cunha, era natural de Ceres - GO e foi candidato a vereador em Luís Eduardo Magalhães em 2016 pela coligação Acreditando no Novo, obtendo 371 votos, mas não se elegeu. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário