EXPOLEM REALIZADA AGENDA POSITIVA ABORDANDO DIFICULDADE COM OS SERVIÇOS DE ENERGIA ELÉTRICA, TELEFONIA E INTERNET EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Deputada Jusmari emplacou mais um importante debate em Luís Eduardo Magalhães 
Na noite de ontem (05), aconteceu a Agenda Positiva, no auditório da Expolem. O evento abordou as dificuldades enfrentadas com os serviços de energia elétrica, telefonia e internet em Luís Eduardo Magalhães.

A Agenda Positiva faz parte da ação conjunta da prefeitura municipal em parceria com as revindicações da ACELEM, que através do esforço da Deputada Jusmari Oliveira que viabilizou a participação do coordenador de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr. Manoel Mattos e o Diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr. Gilson Morais para conhecerem de perto as dificuldades enfrentadas no fornecimento dos serviços em pauta.

A audiência pública teve a participação do prefeito Oziel Oliveira; do presidente da ACELEM, Jother Arcanjo; da deputada Estadual, Jusmari Oliveira; do secretário interino da Indústria e Comércio, Eduardo Yamashita; do presidente do CDL de Barreiras, André Braga; do representante da COELBA, Giovane Brito; representante da TIM, Fábio Alvarez, representante da Claro, Alan Rivail;

Durante a reunião, as reivindicações do poder público e dos empresários foram ouvidas, e os representantes das empresas de energia elétrica, telefonia e internet prometeram buscar soluções para melhorar a qualidade dos serviços prestados a população. Para o Dr. Manoel Mattos todo o emprenho deve ser feito para atender à necessidade que a cidade vem demonstrando.

“A cidade de Luís Eduardo Magalhães tem uma economia pujante e esses serviços são imprescindíveis para que as ações que a gestão municipal está buscando que aconteçam. Eu saio daqui, hoje, com a missão de procurar todos os representantes dessas empresas em suas sedes, em Salvador, e levar essas reivindicações dos agricultores, comerciantes e empresários da cidade”, mencionou o coordenador de comunicação.

Estiveram no encontro o secretário de Administração e Finanças, Apóstolo Ricardo Knupp, secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha; secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira; secretário de Planejamento de Gestão, Vanderlino Rodrigues. O chefe do executivo considerou muito proveitosa a Agenda Positiva, ele destacou o momento que o município está vivendo.

“Nossa cidade vive o crescimento econômico no agronegócio, no setor industrial e no comércio e esses serviços de comunicação e energia estão sendo insuficiente. Hoje, nossa população ficou a tarde toda sem comunicação, tanto na telefonia móvel como de internet, e isso é um absurdo. Portanto, a Agenda Positiva aconteceu no dia certo. Agradecemos a todos que vieram e estão se comprometendo a buscar soluções”, declarou o prefeito.

O gestor municipal acrescentou ainda que a energia e comunicação de qualidade interfere diretamente na implantação de novas empresas e investimentos para cidade, além de ser um desrespeito ao direito do consumidor, do trabalhador que paga pelo atendimento e não tem recebido, mas que fará todo esforço para que a população seja melhor atendida, afirmou o prefeito na finalização da audiência.
A audiência pública teve a participação do prefeito Oziel Oliveira


Coordenador de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr. Manoel Mattos 



 Dr. Gilson Morais para conhecerem de perto as dificuldades enfrentadas no fornecimento dos serviços em pauta

Representante da TIM, Fábio Alvarez apresentou importante projeto para o Agronegócio 

Representante da COELBA, Giovane Brito

A Claro amplia pesquisas e mapeia áreas que vão receber a qualidade Claro (Melhor Internet do Brasil) disse  Alan Rivail;

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário