nova set2

nova set2

FLAMENGO FICA NO EMPATE COM O SÃO PAULO, NO MARACANÃ

Mais Querido pressiona muito, mas placar fica no 0 a 0

Por  



Em jogo disputado neste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no empate com o São Paulo em 0 a 0.

O jogo
O Mais Querido pressionou e teve ótimas chances de marcar durante toda a partida, mas não conseguiu furar o bloqueio são-paulino. A melhor chance rubro-negra foi com Willian Arão, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após uma blitz do Mengão na área do Tricolor Paulista, Gabigol rolou para Arão, que chutou e quase marcou. A defesa do São Paulo salvou em cima da linha.

No segundo tempo, a grande chance do Flamengo apareceu nos pés do lateral-direito Rafinha, que entrara no lugar de Rodinei no intervalo. Aos 20 minutos, ele recebeu belo passe e chutou cruzado. Volpi fez grande defesa. 

E agora?
O Mengão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, no primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text