LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: EMBASA INICIA CADASTRAMENTO PARA ATENDER O BAIRRO PARQUE SÃO JOSÉ NESTA SEGUNDA-FEIRA (30)



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que terá início, nesta segunda-feira (30), o cadastramento para assumir o serviço de abastecimento de água no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães. Para manter o fornecimento de água, os moradores devem se dirigir à loja de atendimento da Embasa para realizar o cadastramento, munido de comprovante da compra e venda do imóvel, RG e CPF.

“Serão distribuídas 60 senhas por dia durante o período do cadastramento. Na oportunidade, os moradores terão reforço da importância do consumo e monitoramento da conta de água, além da obrigatoriedade para a aquisição do reservatório”, explica o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira. Aqueles que se cadastrarem até o dia 10 de outubro, terão isenta a taxa de nova ligação, que custa R$ 115,22.

Em relação ao sistema de esgotamento sanitário do bairro, a empresa vai primeiro realizar uma inspeção com testes e limpeza na rede do bairro para que seja incorporada ao sistema de coleta e tratamento da cidade. “A população do bairro deve, por enquanto, manter o esgoto conduzido para a fossa asséptica. Quando a rede estiver liberada, um mobilizar social vai posteriormente notificar os moradores para se interligarem à rede”, afirma.

A loja de atendimento da Embasa em Luís Eduardo Magalhães fica localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo (77) 3628 2445 ou por meio do teleatendimento: 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB)
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário