MAIS ASFALTO: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DAS AVENIDAS PARAÍSO E TANCREDO NEVES ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (16)


Os moradores dos bairros Santa Cruz, Florais Léa e Jardim Paraíso vão ser beneficiados com a sonhada pavimentação asfáltica das avenidas Tancredo Neves e Paraíso. Além disso, a rua Getúlio Vargas também será contemplada. A assinatura da ordem de serviço para o início imediato das obras acontecerá na próxima segunda-feira (16), às 8h30, na quadra poliesportiva do SESI de Luís Eduardo Magalhães.
A obra que ligará os três bairros, contempla drenagem pluvial para o escoamento da água da chuva, pavimentação asfáltica de qualidade, meio fio, calçadas e sinalização horizontal e vertical das vias. A empresa que executará a obra é a GW Construções e Incorporações Ltda e o início dos trabalhos acontecerá ainda na segunda-feira pela manhã, após a solenidade de assinatura.
Para o prefeito Oziel Oliveira, esta obra será de grande importância para o aprimoramento da mobilidade urbana do município. “Serão cerca de seis quilômetros de vias pavimentadas, que facilitarão o fluxo de veículos entre os bairros Santa Cruz, Florais Lea e Jardim Paraíso, desafogando o tráfego na BR 242”, comentou o gestor.
“Além disso, o problema com o alagamento que temos durante o período das chuvas, entre os bairros os Florais Léa e Jardim Paraíso, na altura do SESI/SENAI, será resolvido com a obra de drenagem contemplada pela obra”, continuou Oziel Oliveira.
De acordo com a secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, serão 1.660,46 m³ de pavimento com concreto betuminoso usinado a quente, resultando em 55.348,50 de área de pavimentação asfáltica, além de 2.194,52 m² de sinalização horizontal e drenagem, totalizando um investimento de mais de R$ 7,4 milhões.



Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário