NA ACELEM O PREFEITO OZIEL OLIVEIRA APRESENTA O PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL DA CIDADE.


Prefeito Oziel Oliveira e a deputada Jusmari apresentando aos comerciantes os avanços e os projetos em andamento que visam transformar o centro comercial de Luís Eduardo Magalhães
O Prefeito Oziel Oliveira apresentou na noite desta sexta-feira,30 de agosto, na Sede da ACELEM -Associação Comercial de Luís Eduardo Magalhães mais uma parte de seu catálogo de obras que transformarão Luís Eduardo Magalhães numa cidade de excelência .

Os comerciantes presentes na reunião puderam conhecer o Projeto de Requalificação do Centro Comercial, que prevê obras e ações que possibilitarão mobilidade, fluência e qualidade nas estruturas do espaço .entre estas, a mais defendida pelos comerciantes, a retirada das “ pseudos ciclovias" , que segundo eles causou muito prejuízo desde sua implantação, dizimando o comércio do Centro .

Renovação da pavimentação asfáltica -Outra importante ação será o recapeamento e renovação da pavimentação asfáltica das ruas do centro e a sinalização vertical, o que vai trazer qualidade de vida e segurança.

O Prefeito relembrou que as Ruas do Centro Comercial foram pavimentaras por ele no seu primeiro mandato de prefeito e que a falta de manutenção adequada trouxe o desgaste excessivo das mesmas chegando ao ponto de no início desta nova gestão estarem intrafegáveis pelo excesso de buracos .

Investimentos em Esgotamento Sanitário
 - O Centro Comercial foi priorizado nestes últimos dois anos com os investimentos em saneamento básico , todos os domicílios foram ligados à rede de esgoto concluindo 100% de cobertura e possibilitando agora , que o Requalificação da malha asfáltica tenha maior qualidade e durabilidade .

O Prefeito destacou a importância do Projeto:”O segmento do comércio è a grande força da nossa economia e, neste espaço estão instalados os pioneiros, que têm demonstrado persistência e crença no nosso Município, pois tiverem seu espaço de atuação reduzido por uma obra sem função social e mesmo assim continuam firmes na luta . Fizemos toda a rede de esgotamento sanitário , vamos retirar as“ pseudo ciclovias “ e vamos rejuvenescer este espaço e junto com a Associação Comercial apoiarmos as campanhas de fortalecimento do nosso comércio” destacou Oziel.

Para o Presidente da ACELEM, Joter Arcanjo o Projeto significa a resposta aos anseios de todos: “ Não só os comerciantes, como os trabalhadores do comércio e a população em geral que ficam limitados na sua mobilidade por conta de algo que não faz sentido, esperávamos ansiosos por isto, e ficamos muito satisfeitos pela ação da Gestão em nosso favor, e ainda muito mais, pela responsabilidade na aplicação dos recursos públicos . A requalificação do Centro trará novo animo a todos nós!” comemorou o Presidente.







Estado das Ruas em janeiro de 2017

Situação atual das ruas com as pseudos ciclovias

Perspetivas de como ficarão as ruas após a requalificação

Perspetivas de como ficarão as ruas após a requalificação

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário