SAQUEIROS RECEBEM QUIOSQUE NA AVENIDA BARREIRAS


POLÍCIA MILITAR, SUTRANS E GUARDA CIVIL MUNICIPAL TERÃO PONTO DE APOIO NO QUIOSQUE DOS SAQUEIROS


por Arthur Duvalle

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Infraestrutura entregou na manhã de sábado (28), o quiosque para os chapistas ou saqueiros como são conhecidos e desenvolvem suas atividades a mais de 30 anos no mesmo local. Com uma área construída de 49,37 m², o quiosque está localizado na área verde entre a Avenida Barreiras e a BR 242, próximo a Avenida Brasília e conta com dois banheiros, churrasqueira com varanda e área para descanso.
Para o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, uma obra que vai dar mais qualidade de vida e condições dignas de trabalho para os profissionais que atuam no local.
“Ainda quando Luís Eduardo Magalhães era Mimoso do Oeste, esses trabalhadores já se encontravam neste local para a busca de serviços junto às fazendas da região. A partir de agora, eles terão um local adequado para descansar, com mais segurança e infraestrutura confortável”, comentou o secretário.
O evento foi bastante concorrido e contou com várias lideranças, além do prefeito Oziel Oliveira que foi pessoalmente entregar a obra, estiveram presente os vereadores; Elton Almeida, Carlos Cock e Santil Coqueiro.
O chapista conhecido como Quebra Molas ressaltou a importância do apoio que a categoria tem recebido da gestão, ele disse que naquele local quando chovia formava uma grande lagoa e que agora os companheiros estão em um local seguro e com qualidade.
Oziel Oliveira disse a reportagem que  obra foi um compromisso que ele fez com os trabalhadores do setor, além de servir aos chapistas, a obra também servirá como ponto de apoio das forças de segurança  (Polícia Militar, Sutrans e a GCM -Guarda Civil do Município. 








Informações: ASCOM - PMLEM
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário