FLAMENGO EMPATA COM O GRÊMIO NO PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DA LIBERTA


Bruno Henrique marcou para o Mais Querido na Arena do Grêmio
Por Comunicação - Flamengo -



Flamengo e Grêmio ficaram no 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores, na noite da última quarta-feira, na Arena do Grêmio. O Mais Querido abriu o placar com Bruno Henrique de cabeça, e o Tricolor Gaúcho empatou com Pepê. As equipes voltam a se enfrentar no Maracanã, no dia 23 de outubro.

O jogo

A partida foi dominada pelo Flamengo desde o início. No primeiro tempo, O Mengão teve dois gols anulados pelo VAR. No primeiro, marcado por Everton Ribeiro, o árbitro argentino Nestor Pitana acertou ao dar falta do atacante Gabigol. O lance da segunda anulação, no entanto, foi bem duvidoso. Gabigol, autor do gol anulado, pareceu estar na mesma linha do zagueiro.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu dominando a partida. Enquanto o ataque assustava o Grêmio, lá atrás Diego Alves fazia a sua parte. Ele fez pelo menos duas grandes defesas após chutes de Everton Cebolinha e Matheus Henrique. Aos 23 minutos, Bruno Henrique abriu o placar para o Mengão, de cabeça, após cruzamento de Arrascaeta. O Mengão ainda teve mais um gol de Gabigol anulado antes de sofrer o empate.

E agora?


O Mais Querido encara no domingo a Chapecoense, às 11h, fora de casa, pelo Brasileirão. CONFIRA A A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário