OAB/SUBSEÇÃO LEM REFORÇA PEDIDO DE ELEVAÇÃO DA COMARCA LOCAL PARA ENTRÂNCIA FINAL JUNTO AO TJ-BA


Dra. Ana Patrícia Leão, vice presidente OAB-BA, Dr. Gesivaldo Britto -presidente do TJ-BA e Dr. Arthur Granich, Presidente da OAB/SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.
Nesta sexta-feira, 25/10/2019, acompanhado da Vice-presidente da OAB da Bahia, Dra. Ana Patrícia Leão, o presidente da OAB/SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, Dr. Arthur Granich se reuniu mais uma vez, com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Dr. Gesivaldo Britto, para reforçar o pedido de elevação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, de entrância intermediária para entrância final.

Afeito ao pedido e sensibilizado da importância da reclassificação para a Comarca, o Presidente se mostrou disposto a envidar os esforços necessários para o deferimento do pleito, o que possibilitará a abertura de novas varas judiciais, a vinda de mais magistrados, mais servidores e também mais oficiais de justiça, cuja necessidade é reflexo do crescimento exponencial do município, polo de desenvolvimento do agronegócio no país.

Continuamos firmes neste propósito.

OAB SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário