SITE APONTA FLAMENGO COM 91% DE CHANCES DE SER CAMPEÃO; CRUZEIRO TEM 73% DE RISCO DE QUEDA


Com os resultados da última rodada, time da Gávea chegou a 91% de chances de conquistar a taça nesta temporada, segundo dados do site Infobola, do matemático Tristão Garcia

FOX Sports

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve o Flamengo cada vez mais líder na tabela de classificação. Mesmo com a vitória do Palmeiras diante do Botafogo por 1 a 0, o Rubro-Negro manteve a vantagem de oito pontos para o segundo colocado na ponta da classificação, restando agora 13 partidas para o fim da competição. Com os resultados, o time da Gávea chegou a 91% de chances de conquistar a taça nesta temporada, segundo dados do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Isolado agora na segunda colocação, o Palmeiras tem 6% de chances de reverter a vantagem do Flamengo e levar o título, enquanto o Santos, terceiro colocado, soma 1% de chances. Os dados levam em consideração as variações de mando de campo, histórico dos confrontos com cada adversário para chegar aos números de chances de título, que variam rodada após rodada.


Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após 25 rodadas disputadas, o Flamengo ainda terá 13 jogos pela frente na disputa pela taça do Brasileirão. O Rubro-Negro enfrentará Fortaleza (C), Fluminense (C), CSA (C), Goiás (F), Corinthians (C), Botafogo (F), Bahia (C), Grêmio (F), Vasco (C), Ceará (C), Palmeiras (F), Avaí (F), Santos (F).

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club


Fantasma do rebaixamento segue forte
Cada vez mais pressionado pela sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem 74% de chances de ser rebaixado, ainda segundo dados do site Infobola. O dono do maior risco neste momento é da Chapecoense, lanterna, com 98%. Os outros dois que completam o Z4 são Avaí e CSA, com 96% e 46% de risco, respectivamente. Ainda segundo o portal, outros clubes correm risco: Ceará (39%), Fortaleza (15%), Fluminense (12%), Botafogo (6%), Vasco (6%), Atlético-MG (3%), Goiás (1%).

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário