CÂMARA E PREFEITURA RECEBEM PROFESSORES PELA RETOMADA DAS DISCUSSÕES

Professores lotaram o Plenário da Câmara de Vereadores
Onde foi o erro?, quem não cumpriu com a palavra?, quem falou demais?, essas são algumas das indagações que estão fora da pauta, o foco agora é retomar as discussões sobre as minutas apresentadas pelo SIMPROLEM e pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
O dia começou com rotação máxima, dezenas de professores acompanhados dos representantes da categoria lotaram o plenário da Câmara de vereadores para relatar e entregar a minuta aos parlamentares, a  conversa durou mais de duas horas.
 A tarde foi a vez do prefeito Oziel Oliveira receber os professores e mais vez uma reafirmar o que já havia dito para categoria, "nossa gestão não irá enviar para Câmara de Vereadores nenhum projeto para prejudicar nenhuma categoria, os vereadores não terão o trabalho de avaliar uma matéria que traga danos aos professores". 
Três vereadores participaram da reunião, Reinildo Nery (presidente), e os vereadores Santil Coqueiro e Vitor do Ferro Velho, ambos disseram que estão atentos as negociões e que a Câmara sempre estará ao lado verdade e da justiça.
A consultora Jacira Wanderley disse a reportagem que tudo começou com um comunicado emitido pela assessoria da Prefeitura informando que a minuta definitiva estaria pronta e encerrada as discussões em torno da pauta, a informação deixou os professores preocupados, segundo o Sindicato o documento apresentado trás prejuízos para categoria.
Na reunião realizada no gabinete do prefeito Oziel Oliveira, o chefe do executivo reafirmou seu compromisso com a educação e determinou a imediata continuação das reuniões em comissão, a primeira acontece na próxima quarta-feira,6.


REUNIÃO

QUARTA-FEIRA: 6 DE NOVEMBRO
LOCAL: AUDITÓRIO DA EDUCAÇÃO
HORÁRIO: 14h30











Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário