CHAPA 1 VENCE AS ELEIÇÕES DO SINPROLEM E REELEGE LURDES HOFF PARA MAIS UM MANDATO


Lurdes Hoff mostrou força e derrotou um dos diretores do atual mandato na corrida a presidência do SINPROLEM - Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, foram 237 votos, contra 192 da Chapa 2, que era liderada pelo professor Dales Marques. 
Apenas duas chapas concorreram as eleições do Sindicato dos professores, com a vitória de Lurdes Hoff o SINPROLEM ganha força nas discussões da categoria com a gestão sobre a minuta com a proposta de adequação da Lei nº 268/2007.
A nova proposta para o Plano de Cargos e Salários visa adequar funções e salários, viabilizando a funcionalidade da administração municipal, ou seja, que possa ser coerente com os índices previstos em lei, e que estejam dentro da responsabilidade fiscal da cidade. O prefeito Oziel Oliveira falou da necessidade de realizar concurso público para área de educação, mas o Sindicato quer discutir a minuta apresentada para que não haja perdas para os profissionais.
A Lei de cargos e salários vigente no município foi proposta pelo atual gestor e segundo ele não haverá perdas para categoria, na última reunião Oziel disse é uma satisfação voltar a propor a adequação da mesma Lei para proporcionar a educação o contingente de educadores que atenda a necessidade da cidade, mas tudo terá que ter responsabilidade fiscal para que os compromissos sejam honrados com os servidores.








Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário