EM AUDIÊNCIA PÚBLICA COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALBA DISCUTE FLORESTA PLANTADA E CADEIA PRODUTIVA DO EUCALIPTO


Nesta terça-feira, 11, as 9h da manhã, a Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pela deputada Jusmari Oliveira, realiza uma audiência pública para debater floresta plantada e a cadeia produtiva do eucalipto. A Bahia possui 657 mil hectares de plantações de florestas, com expressiva presença de plantios de eucalipto (94% do total), o que coloca o estado em 4º lugar no ranking nacional de cultivo da espécie.
Jusmari afirma que esta audiência faz parte de um cronograma de atividades pautado desde o início do ano e que visa dialogar com todos o setor produtivo da Bahia. “O setor é responsável por 18,4% do total das exportações do estado tendo um peso significativo na balança comercial da Bahia e gera 234,5 mil empregos, tem produção em quatro importantes regiões do estado e precisa ser ouvido pela Comissão de Agricultura para que possamos debater as suas demandas” disse a deputada.
A audiência será realizada na Sala das Comissões Luis Cabral e contará, além dos deputados, com representantes do governo da Bahia, Prefeituras, Câmaras Municipais e diversas lideranças representativas do setor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário