FINAL DA LIBERTADORES EM LIMA: CONMEBOL DISPONIBILIZA NOVOS INGRESSOS PARA VENDA



Sócios-torcedores podem comprar até 4 ingressos para a decisão

A partir das 12h deste sábado (16), os sócios-torcedores do Flamengo poderão acessar o código que irá permitir a compra de até 4 ingressos para a final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru, dia 23 de novembro. 
As novas entradas disponíveis para venda no Estádio Monumental ‘’U’’ serão para o setor Ocidente, categoria 1, e custarão R$1060,00. Todos os sócios-torcedores poderão comprar, independentemente de já terem adquirido ingressos anteriormente. Os códigos que darão acesso à compra serão os mesmos que já foram utilizados e que estão disponíveis no site mengo.com.br/libertadores.
É importante lembrar que a organização do jogo é de exclusiva responsabilidade da Conmebol, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos e a arrecadação. Por não ser o mandante da partida, nem responsável pela venda dos ingressos, o Flamengo não irá comercializar entradas. 

Como obter o código para comprar?

- Acesse mengo.com.br/libertadores;

- Faça o login no mengo.com.br/libertadores com o CPF e a senha que você utiliza no site do Programa Nação Rubro Negra;

- É necessário dar o aceite no Termo de Adesão;

- Anote o código gerado e não o perca. Você usará ele posteriormente no site da Conmebol: http://bit.ly/IngressosFinalLima

- Seu código é pessoal, intransferível, dará direito a comprar 4 ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.


Como comprar o ingresso?*

*A compra está sujeita à disponibilidade dos ingressos.

- Tenha em mãos o código obtido na primeira etapa;

- Acesse http://bit.ly/IngressosFinalLima O seu código só funcionará a partir 12h deste sábado (16)

- Se você tiver alguma dúvida para efetuar a compra do ingresso, clique aqui para fazer o download do documento disponibilizado pela Conmebol com o passo a passo que mostra como navegar no site de venda.


Informações importantes:

- A disponibilização do código de acesso NÃO garante ao sócio-torcedor a compra do ingresso, já que a nova carga disponibilizada pela Conmebol é limitada.

- Só terão acesso aos códigos os sócios-torcedores titulares, ativos e adimplentes até o dia 23/10/2019 às 23h.

- As entradas serão nominais e intransferíveis.

- Haverá conferência da titularidade dos ingressos no acesso ao estádio. Leve o documento de identificação utilizado na compra do ingresso.

- Será obrigatória a troca do voucher gerado na compra online pelo ingresso físico em um dos pontos de troca CLIQUE AQUI E SAIBA ONDE TROCAR
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário