ESPETÁCULO “O REI LEÃO” EMOCIONA ADULTOS E ENCANTA PLATÉIA MIRIM ABERTURA DO NATAL DO BEM


Com o espetáculo “O Rei Leão” da Class Escola de Dança em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, foi aberto oficialmente o Natal do Bem 2019 de Luís Eduardo Magalhães, a apresentação que durou cerca de duas horas aconteceu na Praça Sérgio Alvim Mota (Igreja Matriz), reuniu um grande numero de pessoas;

O espetáculo é uma adaptação do filme “O Rei Leão”, que contou a história do leão Simba, traído e exilado de seu reino e precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

O evento contou com a presença do prefeito Oziel, e da deputada Jusmari Oliveira que destacou a importância das parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, a Class Escola de Dança é referência no Estado da Bahia. 

Além de receber uma ornamentação especial, as famílias tem a oportunidade de visitar a Feira Natalina do Bem, sob a responsabilidade dos artesãos do programa Rede do Bem - de Luís Eduardo Magalhães, as visitações acontecem todos os dias das 17h às 22h, até 23 de dezembro. 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, as atividades fazem parte da programação de fim de ano de Luís Eduardo Magalhães e são ótimas opções para pessoas de todas as idades. Oziel também enalteceu a direção da Class Escola de Dança que em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está proporcionando o evento.
























Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário