GNP COMERA 10 ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO TRANSPORTE DO PAÍS

Entidade é um dos espaços de fortalecimento da participação popular na cidade e tem como destaque a festa dos caminhoneiros 
Carlos Camilo, Renato Strasbourg , Nelson Kuinicki, Agenor Cappelesso e Fernando Scarpini

O Movimento Unificado da Associação Grupo GNP de Luís Eduardo Magalhães fundada em 2008 para fortalecer a categoria comemorou na semana passada 10 anos de bons serviços prestados ao transporte do Brasil. 

Com sede no povoado Novo Paraná – município de Luís Eduardo Magalhães, a entidade reuniu no clube Aliança, associados, funcionários, familiares e convidados, a confraternização foi regada de almoço, entretenimento e boa musica. 

Com o lema “Transportando Riqueza”, a associação foi estimulada a partir da interferência dos grandes grupos de transporte que atuavam também no carregamento de frete com remunerações diferenciadas em relação a caminhoneiros isolados. 

Foi assim, que em 2008, o desejo de se alcançar melhores preços aliados a boa qualidade de serviços prestados nasceu a GNP – Associação Grupo Novo Paraná. 

Carlos Alberto Camilo, um dos idealizadores da Associação, reuniu-se em 30 de agosto de 2008 em uma pequena sala no Posto Imperador com mais 31 caminhoneiros para concretização da ideia, nascia ali a primeira diretoria da GNP. 

O objetivo era orientar, assistir e defender os interesses individuais e coletivos dos seus associados perante as autoridades constituídas e assim buscar dignidade a categoria que até então não era valorizada, assim, Carlos Alberto foi empossado presidente. 

Com o intuito de comemorar estes 10 anos de existência, discutir o cronograma de ações de 2020 e fortalecer parcerias, o Movimento realizou recentemente uma reunião para escolher a nova diretoria que será comandada a partir de janeiro pelo associado Fernando Scarpini 

Conquistas como a sede da entidade e a festa dos caminhoneiros, além da criação da COOPGNP – Cooperativa dos Transportadores de LEM –BA foi um dos marcos da história da GNP – Associação Grupo Novo Paraná









 



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário