LATEC LIBERA PASSARELA 3 PARA UTILIZAÇÃO DE PEDESTRES

A LATEC ENGENHARIA, empresa contratada pelo DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informou na tarde desta sexta-feira, 20, a liberação da PASSARELA 3, de acesso a antiga Prefeitura para utilização da população.

De acordo com o engenheiro Mauricio, responsável pela obra, a passarela está em condição total de uso segurança com; Guarda-corpo e Telas de Proteção totalmente concluídos. 

O engenheiro disse ainda que a liberação é total, mas provisória, segundo a empresa os funcionários irão entrar de recesso e retorna as atividades no dia 06 de janeiro, a fim de concluir a obra com a instalação de Telhas da Cobertura e execução dos serviços de Iluminação. "Ao caminho da travessia teremos que executar as sinalizações (vertical e horizontal) e Alambrados" garantiu o engenheiro Mauricio. 
A construção das passarelas foi um compromisso do prefeito Oziel Oliveira atendendo as reivindicações população de Luís Eduardo Magalhães, em face ao grande numero de acidentes fatais registrados no trecho identificado pelas autoridades policiais, entre elas a PRF- Polícia Rodoviária Federal.
A obra é Federal com a contrapartida do município de Luís Eduardo Magalhães e será um dos pontos vigiados pelo sistema de câmeras que será implantado pela Prefeitura.


RESUMO DA MATÉRIA 

PENDÊNCIAS: Ainda temos as pendências de cobertura, iluminação, sinalização e Alambrado.*

PREVISÃO DE CONCLUSÃO DA OBRA: Janeiro de 2020


INFORMAÇÕES: LATEC ENGENHARIA - DNIT



























Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário