LEM URGENTE

por Chico Duvalle

BOM DOMINGO,

Entramos definitivamente na reta final de mais um ano, que venha 2020.  É automático, nessa época vem as reflexões de tudo aqui que planejamos para o ano que se finda,  e novamente renovamos nossa esperança de dias melhores.


PRAÇA DA MATRIZ
Com o espetáculo “O Rei Leão” da Class Escola de Dança em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, foi aberto oficialmente o Natal do Bem 2019 de Luís Eduardo Magalhães, a apresentação que durou cerca de duas horas aconteceu na Praça Sérgio Alvim Mota (Igreja Matriz), reuniu um grande numero de pessoas;

O espetáculo é uma adaptação do filme “O Rei Leão”, que contou a história do leão Simba, traído e exilado de seu reino e precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Mais uma vez enaltecer o compromisso de uma gestão com o cidadão, os investimentos na cultura é sempre uma grande obra. 

MULHER DE LUTA
Jusmari Oliveira é uma das poucas lideranças politicas ativas em nosso País, mulher que põe literalmente a mão na massa, bem, para uma mulher que começou a vida empurrando o progresso dessa cidade e região para o topo do mundo não é nenhuma surpresa as ações desenroladas por ela no dia-dia. Tem nosso carinho, tem nosso respeito.

OLHA ELA AI DE NOVO

A opção de lançamento da plataforma dos objetivos sustentáveis em Luís Eduardo Magalhães acontece na próxima terça-feira,10. De acordo com que foi levantado pela reportagem será implantado em nossa cidade um conselho empresarial de acompanhamento de desenvolvimento social da capital do agronegócio.
O objetivo maior é mostrar para a ONU que Luís Eduardo Magalhães está pronta para contribuir com as mudanças e construção de um mundo ideal ou melhor. Todo poder econômico estará voltado ao desenvolvimento social, a deputada Jusmari tem se reunido com empresários levando a mensagem sobre a importância da form,ação desse conselho. Jusmari acredita que a partir dessas discussões teremos um mundo mais justo para todos, principalmente as pessoas de poder aquisitivo menor e que tanto ajuda impulsionar o crescimento dessa cidade e região.





A coordenadora da Unidade de Desenvolvimento Humano do PNUD no Brasil, a economista Betina Barbosa, apresentará em Brasília (DF) os resultados do relatório, entre eles, a atual situação do Brasil, conforme os indicadores de acesso a saúde, educação e distribuição de renda medidos até 2018.


MARQUE NA SUA AGENDA


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário