11ª COORPIN/BARREIRAS-BA
Ocorrência de CVLI – Homicídio Doloso Consumado
DT/Luís Eduardo Magalhães
■ DADOS DO FATO
Natureza do crime: Homicídio Doloso Consumado
Data e horário: 01/12/2019, por volta das 20h20m
Local do crime: Bar da Santinha, proximidades do Posto Imperador, Bairro Santa Cruz, Luís Eduardo Magalhães/BA
Boletim de Ocorrência: 19-8121 (DT/Luís Eduardo Magalhães).
■ DADOS DA VÍTIMA: INGRID CRESANE MENDES DA SILVA, brasileira, solteira, nascida em 10/03/1998 – 21 anos de idade, natural de Barreiras/BA, portadora do RG nº 16.123.382-16 SSP/BA, filha de Josival Pereira da Silva e Sandra Maria Rodrigues Mendes.
■ DADO DO AUTOR: ADRIANO DOS SANTOS, brasileiro, convivente, mecânico, nascido em 11/11/1987, natural de Jequié/BA, portador do RG nº 1463662 SSP/TO, filho de Ana Lúcia dos Santos.
■ HISTÓRICO DO FATO: O autor do crime de homicídio consumado foi preso em flagrante após matar sua enteada Ingrid Cresane Mendes da Silva, desferindo nela um golpe de faca na região peitoral, crime este praticado, segundo o próprio flagranteado, após briga/discussão com a vítima, que lhe acusou de estar roubando sua genitora Sandra Maria. Que após desentendimento, Adriano se apoderou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu a região peitoral de Ingrid, a qual, mesmo sendo socorrida e levada à UPA de Luís Eduardo Magalhães, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Trata-se de crime de homicídio doloso consumado cometido por razões da condição do sexo feminino (Feminicídio), envolvendo violência doméstica e familiar, além de menosprezo à condição de mulher.
■ MOTIVAÇÃO: Violência Doméstica e Familiar (Feminicídio).
■ MEIO EMPREGADO: Arma Branca (faca).
■ PROVIDÊNCIAS: Lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor do crime Adriano dos Santos; Comunicação ao CICOC.
■ AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, 20.502.398-2