PSC FECHA ATIVIDADES DE 2019 COM NOVOS FILIADOS E FOCADO EM 2020


Na noite dessa Quinta-feira (19/12) o Partido Social Cristão (PSC) de Luís Eduardo Magalhães, sob o comando do presidente Wanderson Santana se reuniu com os filiados para a apresentação da nova diretoria. Os três (03) novos componentes da Diretoria foram apresentados de forma oficial, na ocasião também foi apresentado os novos filiados que irão concorrer nas próximas eleições.

O Presidente Wanderson Santana deu boas vindas a todos e falou dos desafios que é concorrer a um mandato eletivo, falou também das defesas que o PSC faz em seu estatuto e em especial a Família.

Na sequência o Coordenador Regional do PSC Gean Souto fez um balanço da visão do partido para Luis Eduardo Magalhães, logo em seguida foi franqueada a palavra ao Vereador do PSC Luciano Santos que fez um breve balanço de seu mandato.

O PSC se prepara para novamente ser protagonista nas eleições que virão, lançando o maior número de candidatos e focado para fazer a maior bancada, hoje o partido conta dois vereadores e suplentes bem avaliados pela população.

No final da reunião foi feito uma oração pelo Pastor Nonato e servido um coquetel aos filiados marcando o encerramento das atividades em 2019,  o PSC quer chegar em Março com nomes definidos para concorrer as eleições de 2020.




























Ascom PSC/LEM
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário