LEM TERÁ HOSPITAL COM 20 LEITOS DE UTI

Na tarde desta sexta-feira, 24, o prefeito Oziel Oliveira anunciou oficialmente a construção do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães. 
"Com muita alegria no coração, quero dividir com vocês a noite histórica que vivenciei ao lado da nossa deputada Jusmari Oliveira, do nosso secretário de Saúde, Felipe Melhem( Foto) vereadores e a comunidade nesta sexta-feira (24), que é a realização desse sonho, nosso hospital" disse Oziel .

Na prensença de vereadores, comunidade, e várias autoridades o prefeito assinou por volta das 18h45,  a autorização para a abertura do processo de licitação para a construção do Hospital Geral de Luís Eduardo Magalhães.

"Agradeço primeiramente a Deus, por ter nos abençoado com esta conquista e ter nos proporcionado forças durante todo o processo, porque não foi fácil meu povo! Foram dias e noites em claro, juntamente com a nossa equipe técnica, de muito trabalho e planejamento para que esse projeto fosse aprovado" completou Oziel.

O prefeito fez agradecimentos especiais  a deputada Jusmari Oliveira; ao governador Rui Costa, que garantiu todos os equipamentos para a unidade; ao senador Otto Alencar, ao deputado federal Otto Filho e toda a equipe do Desenbahia

O HGLEM - Hospital Geral de LEM terá 111 leitos, sendo 88 de internamento, 03 de isolamento, 10 de UTI e 10 de UTI Neonatal, além de 08 consultórios, salas de tomografia, endoscopia e ultrassonografia, 03 salas cirúrgicas, salas para partos cirúrgico e normal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário